Restaurantes e cafeteria Veganas em Madrid

Andrea Lima

Sou a fundadora de Descubra Madrid Concierge. Meu realizo quando consigo que meus clientes retorna a suas casa, com um desejo de regressar à Madrid!

27 de dezembro de 2022

Os hábitos veganos se referem a uma forma de viver que exclui o uso de produtos derivados de animais, tanto na alimentação como em outras áreas da vida. Isso inclui não consumir carne, laticínios, ovos e mel, além de evitar produtos de beleza e roupas feitas com matérias-primas de origem animal, como couro, lã e seda.

Além de ser uma escolha ética baseada na defesa dos direitos dos animais, a alimentação vegana também pode trazer inúmeros benefícios para a saúde. Estudos mostram que um estilo de vida vegano pode ajudar a prevenir doenças como obesidade, doenças cardíacas, diabetes e certos tipos de câncer. Além disso, a dieta vegana também pode ser mais amigável ao meio ambiente, pois a produção de alimentos de origem animal é mais intensiva em recursos naturais e gera mais gases de efeito estufa do que a produção de alimentos vegetais.

Embora muitas pessoas optem por se tornar veganas por motivos éticos ou de saúde, é importante lembrar que o veganismo não é apenas sobre a alimentação. É uma filosofia de vida que promove o respeito e a igualdade para todos os seres vivos e o cuidado com o meio ambiente. Isso inclui não apenas o que comemos, mas também como nos vestimos, como cuidamos de nossos corpos e como construímos nossas comunidades e sociedades.

Pensando no nosso publico Vegano, criei uma pequena lista de locais onde vocês podem se deliciar por aqui. Madrid é uma cidade com uma diversa cena culinária e há muitas opções de restaurantes veganos e vegetarianos para escolher. Algumas opções incluem o Freedom Cakes Café, bolos e tortas veganas, um espaço super instagramável. Outra opção é a La Encomienda Vegana,  em La Latina, serve pratos tradicionais espanhóis com um toque vegano, bem como culinária internacional é uma ótima . O O Veganoteca também serve uma variedade de pratos, incluindo hambúrgueres, sanduíches e saladas, além de uma seleção de doces veganos. Yerbabuena, é um vegetariano, localizado ao lado da Plaza Mayor, durante a semana há menus a 15 euros. Em Mad Mad Vegan, vocês poderão se deliciar com os melhores hambúrgueres veganos. Choose, é uma opção para os amantes da culinária italiana, 100% vegana.

Estas são apenas algumas opções, e há muitos outros restaurantes veganos para escolher em Madrid. Pode ser útil fazer alguma pesquisa e ler avaliações para encontrar um restaurante que se adapte ao seu gosto e orçamento.

Abaixo deixamos mais algumas sugestões com seus respectivos links para que possam obter  informações detalhadas.

 

Cafeteria e doces Veganos

 

Vamos seguir buscando mais opções veganas para vocês. Se você curtir esse post, comente, ou envie para aquele seu amigo que você sabe que irá precisar.

 

Também pode estar interessado em…

Somos especialistas em tours guiados com fluência em português

Contato:

    INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS

    Responsável: DESCUBRA MADRID CONCIERGE S.L.-. Finalidade: Gerenciar a solicitação que você fizer neste formulário de contato. Legitimação: Consentimento do interessado DESTINATÁRIOS: Não serão cedidos a terceiros salvo obrigação legal. DIREITOS: Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, exclusão, oposição e outros direitos legalmente estabelecidos a qualquer momento através do e-mail sergio @ descubramadrid.com
    INFORMAÇÃO ADICIONAL: Pode consultar aqui informação adicional e detalhada sobre proteção de dados.

    Aceito a política de privacidade.

    Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato com a gente. Nossos telefones estão à sua disposição.

    Whatsapp:

    Telefones:

    +34 91 005 26 74

    +34 622 672 201

    +55 113 042 797

    0 comentários

    Abrir chat
    Olá, você precisa de ajuda?
    Reserve seu passeio ou traslado conosco.