Estádios do Atlético e Real Madrid

Jeovanna Vieira

21 de setembro de 2022

Recebo muitos contatos de pessoas malucas por futebol e antes de qualquer pergunta querem saber, posso visitar o Civitas Metropolitano e o Bernabéu?

A resposta é sim!

Para os fãs de futebol Madrid é o destino perfeito, o campeonato espanhol é um dos mais disputados do mundo e tem em seus jogos algumas das maiores estrelas em campo.

Visita ao Metropolitano e ao Bernabéu

Nós formulamos um passeio privativo aos dois estádios e vamos antecipar um pouco das novidades por aqui.

Hoje, nosso tour é feito de carro com a presença de um guia. Com a Descubra Madrid você pode visitar os dois estádios no período de quatro horas. Há setores para visitação , como a sala de troféus, exposição das camisetas e bandeiras, acessos à area de fotos, além de área administrativa e social.

Hoje, o Atlético tem mais sócios em relação ao Real, isso porque os donos do Santiago Bernabéu fecharam para novos sócios.

Novo estádio Santiago Bernabéu

Depois da entrega do novo estádio do Real, por exemplo, o estádio abrigará um local para realização de eventos.

Gramado do novo Bernabéu retrátil

Graças a tecnologia, o gramado do novo Bernabéu será retrátil, o que torna ações sociais possíveis. O novo Bernabéu está cada vez mais perto e será ainda mais majestoso do que o inicialmente previsto. “Queremos fazer muitos shows, mas não deixe que a grama seja danificada“, explicou Florentino Pérez  sobre uma solução que maximizará o uso do estádio. “Isso significará um antes e um depois para nossa história”, acrescentou. O tapete será instalado em seis folhas que, quando o estádio for utilizado para outros usos que não o futebol, serão armazenados em ótimas condições de conservação em uma galeria. 

Metropolitano

Estadio Metropolitano - Madrid 009

Há trinta anos sendo palcos de jogos, o Civitas Metropolitano passou por modernização em 2017 e depois disso, tem mais atrativos para os visitantes, além do estádio vazio, como por exemplo, uma sala de exposição das camisas usadas nas conquistas do Atlético.

Quer fazer o passeio conosco ?

informe-se

Também pode estar interessado em…

0 comentários