Bom dia viajantes!! Estamos e sempre continuaremos de pé. Passado o primeiro impacto da crise sanitária que todos nós vivemos, o DESCUBRA MADRID retorna cheio de novidades para os amigos viajantes e suas famílias.
Ainda temos restrições de viagens devido ao funcionamento restrito da malha área internacional, e mesmo assim estamos preparando muitas novidades. Começaremos hoje a mostrar para todos vocês como a cadeia do turismo (hotéis, restaurantes, bodegas, museus, etc) de Madrid está se ajustando as novas normas sanitárias.
Mostraremos também, que neste retorno do turismo de lazer, algumas opções de hospedagem chegarão até todos vocês com preços muito competitivos, afinal, numa economia livre e dinâmica como a nossa (aqui em Madrid), a lei da oferta e procura sempre prevalece. E como o DESCUBRA MADRID conhece TUDO de Madrid, em breve detalharemos melhor os pacotes de viagens para a temporada 2020/2021. Hoje começaremos nosso passeio pelo Hotel Europa Madrid.
O Hotel Europa está “ubicado” (localizado) na Puerta del Sol, no coração da cidade, a poucos passos dos melhores centros de compras (El Corte Inglês), museus (Reina Sofia, Prado, Thyssen), e restaurantes (Mercado San Miguel).
Ele, o Hotel Europa, foi um dos primeiros a retomar suas atividades, obedecendo todas as novas regras de segurança sanitária, com toda sua equipe (re)treinada para manter a mesma qualidade no atendimento, e seguindo as novas diretrizes de saúde coletiva.
Fiquem ligados em nossos canais de comunicação
Blog Descubra Madrid
Youtube : DescubraMadrid
Instagram @descubra_madrid
E para nossos parceiros agentes de viagens que desejam receber a lista de recomendações (hotéis, restaurantes, passeios, etc), basta preencher o formulário.
Aproveite que você chegou até aqui, vá la no nosso canal do youtube, e assista nossos tours, são de excelente qualidade. Os deixo aqui alguns links.
- Tour virtual no museu do Prado
- Tour virtual no museu Reina Sofia
- Tour virtual no museu Thyssem
- Tour virtual no museu Arqueologico de Nacional
- Tour em Toledo
- Veja como está sendo o retorno nos bares e restaurantes
Agora, pegue a pipoca, acomode-se confortavelmente, e vamos viajar!!
E não esqueça de deixa-nos um comentário, sobre o que você achou nosso video.
0 comentários